segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bloody Paper Moon

Estou me afogando na minha ganância e luxuria
Enquanto um belo anjo de asas negras
Me observa envergonhado
Ele tenta me salvar
Mesmo que eu esteja caindo nas minhas sombras
Ele continua tentando

Este demônio sorridente que me puxa
Sussurra no meu ouvido
“Não se assuste, vamos brincar no jardim da perdição”

Eu coloquei ferro na minha alma
Fui para o inferno
E vi demônios chorando
Fui para o Céu
E vi anjos caindo

Eu posso ver o belo anjo cair para me salvar
E por mais que eu tente parar de cair
Não consigo

Escuto na minha cabeça
Uma voz sombria dizendo
“Bem vindo ao seu lado negro”

Eu coloquei ferro na minha alma
Fui para o inferno
E vi demônios chorando
Fui para o Céu
E vi anjos caindo

Estou perdido nesse grotesco jardim
Este medo que toma conta de mim
Quero estar ao lado do meu anjo

Enquanto vejo a humanidade se destruir
Com alegria nesse mar de cobiça e perdição

Eu coloquei ferro na minha alma
Fui para o inferno
E vi demônios chorando
Fui para o Céu
E vi anjos caindo

Estas negras asas que refletem o céu sangrento
Agora me acolhem
Consigo apenas escutar algumas palavras antes de adormecer
“Hey meu amigo agora ficara tudo bem”

O vento na minha janela me desperta desse sonho
...ou pesadelo
E antes de adormecer o anjo de asas negras
Se despede de mim em sua nuvem no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário