segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Capitulo I : Lembranças na Chuva

            A estrada esta tão escura, o farol da moto mal consegue quebrar as trevas e iluminar o caminho, o vento corta meu rosto como uma espada, as luzes da cidade já estão distantes, já posso escutar a cachoeira, devo estar a alguns metros do lago, muita coisa mudou dês daquele tempo, mas apesar de tudo ainda continuo minha aventura.
            - Você veio sua aberração, agora é a hora que eu devo ter medo e tentar fugir de você? – aquela voz obscura era capaz de fazer a alma de qualquer um se quebrar em milhões de pedaços.
Quando parei a moto na beira do lago e olhei para a caverna atrás da cachoeira a única coisa que consegui ver foram dois olhos vermelhos, que brilhavam como rubis.
            - Não devia ter vindo cavaleiro, terminarei com seu tormento aqui e agora.
            - Acha mesmo que só por ser do Tamashi Hunter pode me deter, já matei muitos como você – saquei minha katana e fiquei preparado para lutar.
            - Do que eles me chamam mesmo? Specrto. Não é? – então a criatura lentamente começou a sair da caverna.
            O Spectro pertence ao Dream Eater, são criaturas perigosas que se alimentam das almas de suas vitimas, nos sonhos. Eles caçam suas vitimas por semanas nos sonhos, até que quando estão entediados já com a caçada terminam o que começaram. Não tem uma forma física definida, são como uma fumaça densa com a forma de um homem. A grande maioria deles ataca um ou dois humanos a cada século, apenas para não morrerem de fome, mas o Dream Eater estava planejando algo nos últimos 2 anos, as aparições de Spectros aumentaram muito.
            - E você cavaleiro chamam do que? Qual sua raça sua aberração? Um humano que vai atrás de poder e se torna o que você se tornou, já teria sucumbido. – ele já esta na metade do lago. – Eu sei qual é o seu desejo cavaleiro, posso lhe dar isso se me der sua alma, ela nunca amou você.
            A raiva que agora corre pelo meu corpo é indescritível, não vou precisar da espada para matar ele.
            - Spectro meu nome é Valahal, e ninguém que escutou meu nome da minha boca ficou vivo para contar a historia, você quer saber o que eu me tornei, pois bem, irei lhe conceder este ultimo desejo, minha raça foi extinta há muito tempo, já ouviu falar nos Darafais? – o Spectro parou no meio do lago e ficou ali por algum tempo. – O que foi esta com medo? Venha me pegar seu desgraçado. –
            - Você é o ultimo Darafai? Não pode ser isso é impossível foram todos mortos pelo meu exercito. Como você sobreviveu seu bastardo imundo?
            - Você esqueceu de procurar no cemitério. Eu fui enterrado logo que vocês chegaram à cidade, eu fiquei um mês enterrado respirando pelo espaço entre as pedras sobrevivendo com a água da chuva. Agora venha quero experimentar seu poder.
(continua ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário