segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

The Moonlight Turns

Eu vi o desejo mais profundo da minha alma
se despedaçando no chão
e sendo arrastado por esse vento frio

Estou me perdendo nessa escuridão infinita
minha tentativa de resistir foi totalmente destruída
com suas doces palavras

Eu sofri calado sendo arrastado cada vez mais para esse abismo sombrio
não consigo mais escutar sua voz
minha busca me deixou cego
não pude ver que o que realmente importava estava tão perto

A luz da lua transforma meus sonhos em desilusão
a chuva veio para me consolar
enquanto o vento carrega o resto dos meus sonhos

Eu estou fugindo para o mais longe que eu puder
levando apenas minhas lembranças na mala
tentando esquecer todos os meus erros
mesmo sendo difícil aceitar que troquei você por um sonho besta

Tenho que continuar meu caminho
mesmo com meu mundo em ruínas
tenho que tentar

A luz da lua transforma meus sonhos em desilusão
a chuva veio para me consolar
Enquanto o vento carrega o resto dos meus sonhos

Para tudo existe um fim
menos para esse sentimento que sinto por você
esse sentimento que me fez muito feliz
e agora só me faz sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário